Pois bem, mais uma derrota e deste vez injusta e pela margem mínima, derrota esta que em parte se deve á má entrada em jogo da nossa equipa, que depois de estar a perder por dois golos teve que ir atrás do prejuízo. Depois entra também em cena neste jogo um velho factor a que a equipa do Vila Verde já está habituada, ou seja a falta de opções para constituir um onze e isto deve-se a dois factores:
1º Mais uma vez tivemos o azar de inscrever dois ou três moços com pelos na cara, porque não se pode chamar outra coisa "MOÇARADA", que sem mais nem porque deixaram de honrar o compromisso assumido e a palavra dada, aliás compromisso e palavra são duas coisas que eles não sabem o que é. "Quem dormir com moços acorda mijado" e mais não digo.
2º Mais uma vez os regulamentos impostos, que limitão a inscrição de jogadores de fora das freguesia, faz com que o Vila Verde se veja impossibilitado de ter um plantel mais competitivo e vasto.
Para terminar uma palavra de incentivo para todos os meus colegas que têm feito os possíveis Domingo atrás de Domingo para conseguir honrar as cores de Vila Verde.
"A PALAVRA DE UM HOMEM VALE MAIS DO QUE UMA ESCRITURA"